quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Monstro Macho - João Penca & Seus Miquinhos Amestrados





Eu vou contar uma história horrível
que aconteceu comigo certa vez...

Um dia, num passeio, me perdi,
era um dia feio, escuro e tenebroso,
No alto de um morro encontrei um castelo horrível,
e amava ele

Ele era o Monstro Macho
Era feio, muito feio
Ela era o Monstro Macho
Ele se chamava o Monstro Macho

Olhei praquilo e paralisado fiquei,
que a chuva não tardava pra começar,
por fim decidi tentar entrar,
no castelo tão assustador.

Ele era o Monstro Macho
Era feio, muito feio
Ela era o Monstro Macho
Ele se chamava o Monstro Macho

Bati na porta e ele atendeu
perguntou: "O que queres?" e não respondi
perguntou de novo e nada falei
e ele disse então: "Entre, meu rapaz!"

Reparei no monstro e achei meio esquisito
usava batom, peruca e ruge
falava assim um pouco fanhoso
e usava um saltinho bastante alto

Ele era o Monstro Macho
Era feio, Nofssa, ele era horrível!
Ela era o Monstro Macho
Ele se chamava o Monstro Macho

Já estava eu, nas cobertas, enrolado,
E ele, sentado, permanecia ao meu lado,
foi quando um raio de lua cheia tocou seu penteado,
e com um grito, se transformou num animal silvestre.

Ele era o Monstro Macho
Era feio, Nossa, ele era horrível mesmo
Ela era o Monstro Macho
Ele se chamava o Monstro Macho

Huhuhuhuhua, ele era o Monstro Macho
Hahahaha, era feio, ele era muito horri... hahaha
Ele era o Monstro Macho
Hua Hua Arrrgh!

Composição: João Penca & Seus Miquinhos Amestrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário