domingo, 27 de setembro de 2009

Vamos Dançar o Twist - Tony Campello



Hey, eu agora vou cantar um Twist
E vocês aproveitam pro Twist dançar
Joga o corpo pra cá, os braços pra lá
Cuidado para não cansar
Ei, vem comigo o Twist dançar!

Hey, eu agora vou cantar um Twist
E vocês aproveitam pro Twist dançar
Joga o corpo pra cá, os braços pra lá
Cuidado para não cansar
Ei, vem comigo o Twist dançar!

Se você tiver no peito, a dor de uma agonia
Vem sentir nesse Twist, toda sua alegria!

Hey, eu agora vou cantar um Twist
E vocês aproveitam pro Twist dançar
Joga o corpo pra cá, os braços pra lá
Cuidado para não cansar
Ei, vem comigo o Twist dançar!


Hey, eu agora vou cantar um Twist
E vocês aproveitam pro Twist dançar
Joga o corpo pra cá, os braços pra lá
Cuidado para não cansar
Ei, vem comigo o Twist dançar!
Ei... ei, vem comigo o Twist dançar!
Ei... ei... ei... ei... vem comigo o Twist dançar!


Composição: Baby Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário